PRECISO ESCREVER VC NÃO PRECISA LER

NEM SOU TODA CHATA, SOU BEM LEGAL, MUITO LEGAL, talvez parcialmente chata, na maioria das vezes porém acho que a idade tá me deixando tolerante, acho que estou meio que fazendo o caminho inverso, dizem que quanto mais velho se fica, pior, como sempre estou fazendo o contrário, ainda bem, tenho sido mais permissiva, não sou mais ciumenta, não faço questão de me explicar porra nenhuma e não faço a mínima questão de ter razão, não sempre.
Não tenho a mínima pretensão de ser a melhor em nada nem melhor que ninguém, nem melhor mãe, nem melhor esposa, nem melhor dona de casa, nem melhor amiga, nem melhor filha, nada, mas já quis, já tentei, já forcei a barra atééééééé e isso só me fez mal, faz mal, muito mal, me libertei, não quero nada forçado, quem for podre que se quebre e eu não tenho nada com isso, descobri o prazer de estar comigo, adoooooooro, quem quiser é bem vindo, principalmente as pessoas que me são bem quistas, as que são tenho certeza que sabem quem são, meus filhos, alguns poucos e verdadeiros amigos, mas que sei que são pra sempre, meus filhos, meu amor, alguns da minha família, (rsrsrs) e pronto.
Sempre cobrei demais de mim, dos outros e isso não me serviu p/ absolutamente nada, no início do mês fui demitida pela primeira vez em toda essa minha curta e insignificante vida, me permiti não falar nada sobre o assunto, nem um palavra, nadica de nada, com ninguém, foi meio como um acordo de cavalheiros, ninguém também me perguntou nada, sobre o que havia acontecido de fato, ou sobre a minha opinião pelo que estava acontecendo, então pronto, “o que não tem solução, solucionado está”.

P.S: Estou bem, acho que dessa vez ficou alguma coisa ruim guardada aqui dentro, mas estou bem.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

3 Comments:

Dona Doida said...

Erica, eu to piorando na maioria dos aspectos.
Vejamos:
meus peitos cairam.
Minha cutis não é mais sedosa.
Minha paciencia acabou.
E to devendo paciencia.
Mais cansada.
Mais estressada.
Mas tenho menos ilusões.
Isso ém bom, né?
Acho q é.
Sei lá.
Pelo menos me magoou muito menos.
Mais malícia.
Infinitamente mais malícia.
Inocencia agora é um luxo q tenho tido direito poucas vezes.
Mas tb não quero ser melhor q ninguem em nada.
E não sou mesmo!
E tb to cagando.
Aliás, sempre estive.
Mas acho q aprendi a cagar fedido na hora certa.
E segurar a bosta na hora certa.
Nisso estou melhor.
Instinto de sobrevivencia.

simterra said...

eu nao sei se melhorei ou piorei
muda d acordo c o ponto d vista neh
no ponto d vista geral acho q ...
putz sabe q nao sei se melhorei ou piorei
tipo assim estou mais tolerante sim
mas esta tolerancia eh apenas na imagem, na impressao superficial
antes eu era guerrilheira do che guevara
ia de foice mesmo
pra tudo
agora nao
agora estou mais p estrategista dos eua
nao como eu gostaria mas ainda chego lah
ainda serei uma fiona condolezza rice
ah serei
tipo assim me incomodo menos vezes mas quando me incomodo eh muitooooooooo q me incomodo
grito ae perder o folego
as coisas ficaram mais graves p mim
antes era tudo fogo de palha
agora filtro
filtro d novo e o q fica eh muito ruim
ruim ao ponto de ser imperdoavel
sem chance
estou mais radical mais rigica mais exigente
mas isso menos vezes q antes
entao nao sei se piorei
juro q nao sei
na balança dissemino menos adrenalina no meu sangue e acho q assim minha pressao arterial fica mais estavel q antes
e eu mais feliz de forma geral
mas...sem o afã da juventude transviada fique sem encanto
todos os veus da fantasia cairam
a realidade se sobrépos e o sistema tema gora dentro d mim 1 matriz
instinto da boa sobrevivencia
minhas ilusoes acabaram-se
ahhhhhh e como fazem falta...mas
a vida se renova
a lgo morre para q renasçamos
sou 1 pessoa sem fe q tem a arraigada convicçao de q nao ha ninguem por mim
isso eh pior:
nao sei
eh do ponto de vista da falsa sensaçao de segurança
e nao do ponto de vista do materialismo
do termos d por a mao na massa pra roda da historia girar e c ela nossas vidas
acho q nao falei nada neh
kkkkkkkkkkkkk

Branquinha said...

Eu nem sei se estou melhor ou pior!
Às vezes no meio
e tudo vai depender do ponto de vista
Aquela história do copo meio cheio ou meio vazio!
Estou mais tolerante e mais serena
Aprendi a dividir e a reconhecer que preciso de ajuda, de conselho, de colo!
Já fui muito auto-suficiente, não por orgulho, mas por medo!
Medo de ser ridícula, medo de confessar sentir medo
Medo de não ser amada ou de ser aceita
E sempre enganei muito bem: forte!
Sempre muito forte, mas por dentro um frangalho...
Mas estou na batalha, lutando para ser melhor, errando tentando acertar e ainda acreditando que o mundo pode ser melhor...