BONS SONHOS


A noite é o grande palco dos fantasmas! Já percebeu? As corujas voam com seus olhos interessantes e aquele som agourento e famoso. E alguns dizem: ouvir pio de coruja na janela é mau agouro.
Será que é mesmo?
Não sei . Estou pesquisando sobre isso.
Nossas superstições podem atrapalhar nossa vida!
Alguns animais e insetos podem ser utilizados por espíritos para nos amedrontar ! Uma espécie de sinal!
No filme, o PACIENTE INGLÊS, se não me engano, havia uma personagem que vivia dizendo:
"- Se meu namorado voltar, o cachorro vai latir duas vezes!" - E por aí vai, né?
Se você for maluca por sinais ou a lei da sincronicidade, todo cuidado é pouco!
Não exagere ou ficará tantan ou piradinha! Ou então poderá se transformar num lindo e maravilhoso transtorno obsessivo compulsivo. Haja psiquiatra!
Cuidado com as manias!
Um dia, estava fazendo esteira. Depois, me deitei pra relaxar ...Que lindo!
Estava quase em ondas alfa quando ouvi um zumbido forte, mas forte mesmo... Ah , era aquele bichão preto... esqueci o nome, parece uma abelha gigante!
Já viu algum voando perto de você?
Dizem que ele tem um ferrão daqueles! Dói muito quando pica a vítima!
Estragou meu relax!
Saí correndo de medo! Já fui picada por uma abelha testa que ficou super inchada, dá pra imaginar essa testinha inchada???. Foi muito ruim!
O bichão insistiu em ficar voando pela cozinha e eu não gostei daquele sinal.
Minha ex-faxineira adora interpretar sonhos, visões e tudo que é relativo a espírito.
Ela me disse com ar sério:
"- Olha, dizem que esse bicho traz azar, notícia ruim!"
Como somos influenciados né não?
Imediatamente, senti um arrepio!
Será que aquele bichão preto era mau agouro?
Estava com oito meses e muitos dias, imensa, morrendo de medo da cirurgia e meu médico viaja, em pleno fevereiro, carnaval.
Coincidência?
Pode ser.
Ou não. O que tenho que fazer para me livrar desse sinal? Mudar o padrão da mente. Não viciar o cérebro com padrão negativo. Quando o bichão chegar agora, vou saudá-lo alegremente com um : "Olá, você veio me trazer sorte!"
Em uma semana , fui visitada por vários bichos ditos agourentos. Semana seguida.
Estava sozinha vendo tv em minha sala. Meia noite. Quando olho pro canto... o que eu vi? No canto da sala olhando para mim???
Um sapo e verde!
Ah, não, eu não queria companhia noturna!
Fiquei em pânico! Chamei a minha comadre que morava em um apartamento em frente ao meu e ela resolveu o problema, mas nessas alturas eu já estava quase no quarto enfarte.
Podia ser um príncipe, não é? Achei melhor não arriscar!
No dia seguinte, depois da meia noite, fui me deitar.
Estava muito quente. Quando fui pegar o ventilador, senti algo ardendo na minha coxa esquerda. E o danado saiu voando. Estava à espreita no ventilador me esperando... Senhor, uma abelha!
Fiquei quatro dias com um vergão vermelho na perna e doeu pra cara.
Aí, no dia seguinte, estava eu assistindo minhas séries ao entardecer de sexta-feira, quando algo passa voando sobre mim.
Pensei distraída:
"- Uma mariposa preta! Nossa, mais tão grande ! Será que vou receber visitas?" Uma herança??? rsrsrs
Ma- ri - po- sa???
Não! Era um morcego me visitando à noite. E apesar do bichinho sofrer de cegueira crônica estava querendo ir para o meu quarto! Já pensou? Eu dormindo o sono dos justos e aquela coisa voando em cima de mim???
Olha, gente , eu não moro no meio do mato. Moro na cidade. Em um prédio, em um apartamento, árvores só umas 2 ou 3 na praça que nem fica tão pertinho do meu prédio, mas não é todo dia que sou tão visitada por esses seres agourentos.
Saí correndo do quarto e fechei a porta, foi um custo pra eu acender a luz, só isso, o coitado foi embora e nunca mais apareceu.
Credo em cruz, já mudei de uma casa por ter entrado um rato, a casa só tinha uma porta, não dava nem pra dizer que ele entrou por uma porta e eu saí pela outra, mas saí, juro.
em falar naquele bicho nojento que rasteja pelas paredes, urgh, arrepio só de pensar, já fui trabalhar sem tomar banho uma vez por ter um desses no banheiro.
E, durante um tempo, fui visitada por esses seres agourentos e feiosos!
Obviamente, que depois defumei a casa toda, tragédia alguma se abateu em meu lar! Mas não gostei da experiência!
A faxineira vaticinou:
"- Olha, morcego, rato, bicho preto, abelha... não presta não! É MORTE!"
Morro de rir com ela!(rs)
Só rindo, né?
Quanto mais supersticioso você for, mais vai atrair espíritos zombeteiros que vão fazer de tudo para você ficar morrendo de medo!
O negócio é orar e não esquentar!
O que me incomoda é ouvir me chamar de noite!
Sabe aquela voz de fantasma?
Cavernosa???
"Simone.......Simone!"
Eu ouvi faz dois dias.
Peguei um terço bento que eu tenho e coloquei debaixo dos travesseiros.
Dormi a sono solto!
Se você tem medo de fantasmas, azar seu!
ELES ADORAM O SEU MEDO!
Eu estou acostumada com eles, porque, um dia, serei um mas, garanto que não vou assombrar ninguém! - só algumas amigas, as quais temos acordos firmados-.rsrsr
Bem, todos esses bichos servem para me inspirar...pra criar meus posts.
Durmam bem e acordem melhor, mas cuidado com o BICHÃO PRETO! rsrsr
O Erick teve uma semana complicada no trabalho, é um lugar carregado de energias negativas, pessoas negativas, hoje ele me contou que sonhou com uma cobra e me perguntou:- É traição né??? Mas no sonho um tigre matou a cobra. Sorri.
Amanhã, vocês vão acordar com um lindo beija flor na cozinha. Vão se lembrar de mim!
Eu adoro sinais e você?
Ver uma borboleta num blog é um bom sinal!
Sorte sua!

domingo, 24 de agosto de 2008

2 Comments:

Dona Doida said...

Eu odeio bicho nojento.
Até bicho fofinho eu evito.
Não sou a pocahontas.
Nem tenho pretensão alguma de ser.
Maribondo e abelha eu odeio.
E a recíproca é verdadeira.
Fantasma eu respeito.
Mas assim, eu sou meio maluca.
Se eu ouvir um barulho eu vou até lá olhar.
Vai entender...
Tenho um impulso de ir em direção ao q me causa medo.
E isso desde pequena.
Mas nunca vi nenhunm.
Q bom, né?
Ontem por exemplo eu sonhei com minha irmã.
A noite inteira.
Ouvia passos pela casa.
Achei q fosse o Guto e fui olhar.
Não era ele.
Tava dormindo.
Se meu fantasma for um ser amado não me incomoda.
Só não pode ser ruim pra ela.
Mas nem sei se vc acredita.
Eu não tenho religião alguma.
Mas sabe, as vezes eu sei q ela ta perto.
E ela ta perto esses dias.
Eu sinto.
Quando eu tava pra ter as meninas q eu tava muito deprimida.
Ela tava perto.
Eu só pensava nela.
Quando eu tenho medo de qqr coisa eu penso nela.
Pq ela foi a pessoa mais corajosa q pisou na terra. E aí eu penso q nao posso ofender a memória dela sendo medrosa nunca.
Pensar nela me dá força.
Mas nem sempre ela está por perto.
Mas ontem ela tava.

É Sim said...

Well, eu sou espírita kardecista e acredito cegamente em vida após o desencarne, que sorte sua poder ter um ser amado por perto, principalmente nos momentos não tão bons, né???
O Gabriel via espíritos não tão bons quando era menorzinho, eu me pelava de medo, agora não tenho mais, sei que não é isso que pode nos atingir, os que podem ainda estão aqui, nesse plano, que M....