PAPO FIRME NUMA BOA

Em “O Cérebro Feminino”, a autora-psiquiatra, entre outras afirmações, deixa bem claro que as mulheres falam mais do que os homens. Segundo ela, uma mulher deve ser sonhadora e ardente… Não, não. Estou confundindo alhos com boleros. Segundo ela, deveria ter dito eu, as mulheres falam muito, mas muito mais mesmo, que os homens.
As mulheres precisam de 20 mil palavras por dia. Os homens? Apenas 7 mil. Baixinho e sem interromper a interlocutora, concluo eu. Vou mais longe: as mulheres falam duas vezes mais rápido e mais rápidas que os homens. Isso sem falar em como conseguiu medir as palavras de umas e de outros.
Ou na parte mais interessante da história: elas falam 20 mil palavras por dia, mas sobre o quê? Alguma coisa que valha a pena no meio? E as 7 mil palavras dos homens? Pode ser menos, mas vai ver é tudo sensacional e saboroso ou então muito mais ou tão idiota quanto as 20 mil das moças.
Quando estou de mal de mau-humor, fico completamente monossilábica, mas quando eu estou feliz, minha nossa, até dói a garganta de tanto falar e eu gostcho, rsrsrs.
Hoje recebi uma visita maravilhosa de uma amiga de infância, ei falamos muito, demaaaaaaais, e ainda tenho coisas pra contar, ainda tem coisas que eu quero saber dela e ela disse que vai voltar, oooooba.Enfim, eu estou, para variar, escrevendo demais besteira muita. Paro por aqui, vou sair e fazer algo menos inútil. Antes passo para ouvir um cd do Zeca Baleiro que me serve de tema e por aqui encerro – sempre de dentes cerrados – e blablablá, blablablá, blablablá…

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

3 Comments:

Dona Doida said...

Mas ela falou o obvio ululante.
A gente fala pra carvalho.
Pelos cotovelos.
E eles falam menos sim.
E daí?
Essa pesquisa serviu pro quê?
A gente vai continuar falando como loucas.
Somos todas loucas.
Essa ausencia do y deve surtir um efeito devastador na "serumana".
Somos todas desreguladas...
Hei!
E eu amo o Zeca tb!
Gente, serio.
Eu tenho a impressão q ele lê as coisas q eu penso.
Deve pensar muito próximo do q penso.
E sente parecido.
A ascendencia dele já descobri q é parecida com a minha.
Engraçado, né?
Gente de lugares diferentes conectados.
Veja eu e Simonícia.
A guria lá do pampas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Sim said...

E não é que é??? rsrsrs
A Simone tem uma coisa, sei lá, faz a gente querer sempre mais um pouquinho dela, pq ela sempre tem mais, não um pouquinho, mas um montão... e tu tb.
Bjs

simterra said...

eu tenho tudao akiproceis
de montao
pópegar
mas vcs nao me amam
fazer o q
me abandonam todotempotempotodo
fui e depois falo