“O QUE SE LEVA DESSA VIDA É O QUE SE VIVE”



Desculpem a ausência, estava vivendo.
Saudade...
Saudade de casa, do PC, rsrsrs, de blogar, do Orkut, de tudo.
Passei o fds em Presidente Figueiredo. Putz, muito bom, bom demais, tudo de bom.
Sério, viajei de ônibus e não vomitei, fui bem mocinha, até tirei um cochilo no “viajar”, o clima tava ótimo, não tava aquele calor dos infernos, até choveu depois que voltamos da cachoeira, comprei um maiô (oooolha), tomei sol, (juro rsrsrs), me joguei nas corredeiras (ouuuulha), e adorei tudo, já havia ido por aquelas bandas infinitas vezes, mas nunca foi tão bom, criança feliz brincando na areia, com direito até a nariz esfolado (o Gabriel é claro), água de côco perfeita, cozido da sogrinha, pipoca salgada com manteiga, pipoca doce com leite condensado, kilos a perder de vista a mais, crianças no pula-pula, vídeo-game, sorvete, cachoeira de novo, Tacha na tartaruga, areia na tartaruga, Duda na tartaruga, tartaruga quebrada, rsrsrs (sem choro, juro de novo).
Bom, isso só está sendo postado porque preciso expressar o quanto sou feliz, o quanto minha pequena família é grande, é importante e me satisfaz.
Já matei a saudade, inclusive já estou até ficando entediada, meu sangue tá quase qualhando, vou comprar cerâmica. (Será que eu não tenho nenhuma amiga arquiteta??? Hummm, será Bruna??? Socorro!!!)
Tentei blogar ontem, mas não consegui postar, tô sem net em casa, sorry.
Que a semana seja cheia de surpresas boas pra todos vcs que passarem por aqui.
Bjão

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

2 Comments:

Dona Doida said...

Que delícia, Erica!
E como diria um amigo meu:
E amém nós todos!
kkkkkkkkkkkkk

simterra said...

q bom, q bom!
quero ir da proximaaaaaaaaa
nao me chamaram pq seus vira casacas duma figa