I’m just a little unwell


Estou cansada, bem cansada, muito cansada, passei a madrugada no hospital com a tia do Erick que teve outro AVC, não se entende nada do que ela fala, só entendi que ela estava sentindo dores terríveis na cabeça a pressão alta e por estar constipada horrores, as malditas furaram a coitada SÓ 6 vezes e não conseguiram pegar nenhuma veia, NENHUMA, NENHUMINHA, que ódio, que vontade de socar a cara daquelas vacas incompetentes do inferno, nem garrote as infelizes tinham, estavam usando um pedaço de luva por terem esquecido na casa do caralho, acho eu, perguntei de uma delas se estávamos em uma tenda na África, nem serviu pra nada o sarcasmo pq nem entender a idiota entendeu, pedi (delicadamente) que ela nos desse o prazer de sua ausência, pois minha tia precisava acalmar-se. Esse drama começou às 19:00h e quando deu 23:00 fui lá de novo perguntar se alguém podia dignar-se a dar nem que fosse um bom-bom p/ tentar amenizar o sofrimento daquela criatura, pedi um pouco de reparil p/ passar nos braços da tia que estavam bem pior do que qualquer viciado em heroína que possa existir na galáxia e a resposta lógico era que tinha que ser prescrito, ah, vão todas tomar na iris do olho do cu.
Logo depois me vem um mingauzinho básico – DE ARROZ?!?!?!- mas ela está CONSTIPADA, malditos!!! Outro parto laborioso e lá se vão mais 2 hr para chegar outro mingau de aveia.
Amanhece.
Enfim outro dia, tudo há de melhorar... E chega aquele café da manhã “marabrilhoso”, com um suquinho de CAJU que dava pra diluir um litro no que tinha no copo de tão forte que tava.
Reclamei com mais umas 3 ou 4 pessoas que tenho certeza de que não farão PN e vim pra casa, preocupada, muito preocupada...
Quero fazer um pedido.
Por tudo quanto é mais sagrado, se alguma coisa acontecer comigo ou com alguém da minha família, não nos levem p/ aquele lugar e principalmente, não nos deixem sozinhos com aquelas pessoas.
"Boa noite" preciso dormir, daqui a pouco a Duda tem dentista e o Biel Kumon.

P.S.: Hoje descobri de verdade o significado do ditado “ Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. – Minha alma é um cotoco.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

2 Comments:

Dona Doida said...

Eu hein!
Que lugar é esse?
Eu tenho gana de enfermeira escrota. E de médico escroto tb!
essa gente devia ser presa!

simterra said...

puta merda
mil vezes
q isso caraca
inferno neh