Fuck U

Ninguém merece, nem quando eu tava dodoi tava assim, ontem não consegui dormir, só consegui começar a ficar com sono lá p/ 4h. Ai que óóóóódio.
P/ completar a net não tava pegando, quando eu tava no melhor do papo com minha amiga Luana a merda da internet cai.
Mil coisas na cabeça, coisas que aconteceram durante a semana, uma raiva de ser sacaneada constantemente e ainda ficar com fama de errada, que merda.
Não tenho culpa se a endorfina da tua malhação vai toda p/ o cu.
Fuck u and your problems.
Cansei, tô bem espírito de porco MEEEEESSSSMO, pq já cheguei a conclusão que não dá pra tentar ser legal, quando a pessoa quer ser vítima tá sempre tentando mostrar que os outros são piores que são.
Isso não é problema meu, tem psicólogo pra tratar isso, - ou psiquiatra, - isso é um problema que eu não posso e não quero resolver, quer dizer, não posso resolver porra nenhuma, sou uma inútil, não quero saber, não quero ajudar.
Uma vez ouvi alguém falar que quem não presta pra viver é melhor que morra, achei exagerado na ocasião, mas aqui cabe direitinho.


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

2 Comments:

Dona Doida said...

Nossa!
Adoro rebeldia estilo "morra, mona!".

simterra said...

vixiiii quecouve muié? q tanta REIVA eh essa? parece eu. hahahahah, olha q o paiterra vai te pegar! rs (ele xinga)