FIM DO INFERNO ASTRAL???

Domingo dia 31 pensei cá com os meus botões.
É amanhã, fim do inferno astral.

Bom... o MELHOR DE TUDO é que passei dos 30 MUUUUUUITO MELHOR do que cheguei aos 20 e isso é MARAVILHOSO!!! Vocês têm noção disto?! Estou muito mais saudável, muito mais bonita, muito mais ágil, muito mais inteligente, muito mais experiente, muito mais MULHER!!! Aff... agora me achei, não foi???
Foi só esse pensamento acabar de ocorrer que eu me esvaio em sangue, sério, em pleno domingo ensolarado, festa de aniversário da minha mãezinha e eu tenho uma hemorragia uterina. Passei a madrugada na Unimed, rindo pra não chorar de tanto ser furada sem conseguirem achar minhas veias e tomar hormônios, vitaminas e não sei o q mais que não serviram pra bosta nenhuma pq voltei pra casa do mesmo jeito, quer dizer, toda furada, mas continuei rindo - das unhas dos pés do Keke pintadas com esmalte incolor com gliter, rsrsrs.
Segundona, primeiro dia do mês de setembro e eu acabada, de cama até meio-dia, pq depois disso até o final da tarde foi no médico, fiquei tão nervosa da espera, da ansiedade de não saber o pq de todo aquele esparrame de sangue que até tive uma crise de gastrite.
A mamãe Célia foi me pegar na clínica com o meu irmão Neto, minha sobrinha chorona e linda, a Letícia e me arrastou pra casa dela pra comer bolo de chocolate com chantily que eu adoro, tinha até churras e pacu frito, rsrsrss, essa mamãe, não tava nem esperando, mas adorei.
Hoje acordei pior que os outros dois dias, não fui fazer meus exames e só vomitei o dia inteiro, mas minha mãe substituta entrou em jogo e me salvou no fim do dia - obrigada Fá.
Ah, mas nem tudo foi ruim, apesar de moribunda, recebi a visita da minha irmã Iris, dezenas de telefonemas, ganhei presentes da minha mãe, da minha afilhada, ganhei um "compitador" do amor, - juro que não esperava- e um artesanato LINNNNNNDOOOOOO, PERFEITO da Diza, Dadá e da Fá, vcs são incríveis, amo vcs.
Bom estava ausente por isso, tô perdoada???
Ah, mas a pergunta que não quer calar é: O inferno astral termina meeeeesmo no dia do aniversário???
Será???

terça-feira, 2 de setembro de 2008

4 Comments:

Dona Doida said...

Termina sim.
Mas q coisa!
Meus aniversários tb são de arrepiar carreira.
Credo!
E outra!
Tb não me troco por meus 20 anos.
E vc melhoras, viu?
Dê notícias.

simterra said...

puxaaaaaaaaaaa q merdaaaaaaaaaaaaa
soh vc estas eskisitices
tao novinha e tao podrinha
tadinha
bem no niver?
pelo menos deve ter emagrecido neh
kkkkkkkkkk
desculpa o humor negro!
melhoras

Branquinha said...

Que maré, hein?
Urucubaca bem no aniversário???
Espero que estejas melhor e parabéns!!!
Bjos

É Sim said...

Pois é, cada um dá o que tem...