EM CONSTRUÇÃO


Literalmente.

A reforma do meu apartamento começou semana passada, gente do céu isso sim é o caos.
Nada no lugar, tudo completamente sujo, meio quebrado, barulho infernal, reclamações no condomínio, unha quebrada, cozinhar incansavelmente para os operários, milhões de contratempos e decisões que EU tenho que tomar.
Como???
Baseada em que???
-A fiação foi feita errada.
E eu com isso???
-Vou fechar essa tomada.
O que??? Pirou???
-Acabou a argamassa.
-A mãe do cara das janelas está na UTI.
E...
Socorroooooooo!!!
Aí a Duda entra pela sala e fala:
-Mamãe, a tua sala tá tão linda, a mais linda que eu já vi.
hehehehe, ô meu Deus é pra vc meu amor.
Abre a torneirinha aí e vamos continuar a obra, foi aprovada pela fiscalização.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

2 Comments:

Branquinha said...

Odeio reforma
Com todas as minhas forças
Meu pai era incansável
Se deixasse reformava até a gente
Nunca que eu toparia construir uma casa!
Quando for comprar vai ser pronta
De preferência completa
Daquelas dos nossos sonhos...
Odeio gente estranha dentro de casa
Bisbilhotando tudo
Boa sorte pra vc...
Ah! E rios de paciência tbém...

Dona Doida said...

Eita!!!!
Obra é bom assim.
na casa dos outros!!!
kkkkkkkkkkkkk
Mas podia ser pior.
Seu marido podia ser engenheiro, nega.
Aí dava até divorcio.