É FESTA!!!

Ai , ai, festa é bom demais né???
Quando temos filhos pequenos então é uma por semana, e haja paciência p/ todas essas festas, apesar de que eu adoro festas, principalmente de crianças, vai aí algumas de setembro que valeram demais.

Meu niver 1.
Não sei exatamente o que significa esse ovo
na mão do JR... vamos deixar por conta da
imaginação, rsrsrs.

Meu niver 2. A foto super bem tirada pelo Biel, ele disse q tirou só o que era importante, hehehe.

Casamento do Fábio. Lindo!!! Perfeito!!!
E os 3 patetas aí tiraram as mulheres da foto.

Niver da Clarinha. Tudo de bom!!!

Niver da Amanda, na foto minha amiga Lena Márcia (q eu adoooooooooro, eu e a menina que se apossou da festa da outra, rsrsrsrs.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

4 Comments:

Branquinha said...

Adorei as fotos!
Linda vc...
Ah!
Que linda a imagem egípcia!
Sabe que au amo o desenho do olho egípcio?
Bjos

Dona Doida said...

Muito bonita vc, Erica!
SUA FILHA TB É UMA LINDA!
Mas ficar mostrando foto de bolo pra uma boleira feito eu é sacanagem da grossa!
Ai, q me deu desejo de torta de bombom!

simterra said...

agora q consegui ufa nao consigo postar sempre q quero!
a duda ta simplesmente maravilhosa atras dakele bolo
parece q a festa eh dela!!! uia!
linda! saudade

observadoremmanaus2 said...

Vocês são lindas.
Essa sua amiga lena é uma Delícia