TÔ COM ÓDIO, TÔ FELIZ.

Prometi ao Gabriel que se ele não tirasse notas boas ele não ganharia nada no dia das crianças, na verdade o acordo era que ele não tirasse nenhuma nota vermelha. Resultado: tirou duas.

DUAS
2
TWO
DUE
NI
E o que é pior, em artes e informática, sério, ARTES E INFORMÁTICA, logo ele que com 2 anos dizia que seria "computadorista" e "artixa", putz, escolhe outras profissões, essas não vão rolar.
Fiquei triste demais, sério, não foi por falta de inteligência, não a didática, mas por falta de responsabilidade, o que é pior.
Em artes ele deixou de entregar 2 trabalhos e em informática fez uma prova ridícula pq tava muito confiante que tinha tirado notão na prova prática.
QUE MERDA!!! Tô triste, aborrecida, completamente encaralhada da vida.
Por outro lado estou empolgada, o niver da duda tá chegando, ando ocupadíssima com os convites, lembrancinhas, decoração, cestinhas, centros de mesa, doces, fantasia, tudo, quero fazer tudo, adoro fazer essas coisas, principalmente p/ minha princesa né???
É incrível vc fala que vai fazer só um bolinho, coisa simples, só p/ os íntimos, quando se dá conta tá com uma relação de 100 convidados, um bolo de 150 reais, 1500 doces, 1500 salgados, 40 crianças pra ganhar cestinhas, lembranças, gente do céu, uma loucura.
Mas eu adoro tudo isso, adoro aniversário de criança, principalmente das minhas.
Depois coloco as fotos pra vcs conferirem.
Bom fds.
Bjos

sábado, 4 de outubro de 2008

1 Comment:

Branquinha said...

Chato essa coisa das notas, né?
Mas quando a gente é estudante acaba sendo relap´so com algumas coisas... eu perdi média uma vez em Redação (não aceito isso até hoje!) e eu semrpe amei escrever e português... era totalmente incompatível comigo!
Por mais que vc tenha ficado chateada, isso é uma coisa normal...
Perde aqui, recupera ali! O qeu não quer dizer que não seja desanimador...
Quanto aos preparatrivos do nivewr da Duda estou aqui pensando como vai ser o bolino de 2 anos do João!
kkkkkkkkkkk
Bjos
Isis